...

o Hotel Solar das Lajes, está situado em um belo edifício colonial do Séc. XVII, faz parte do patrimônio tombado pela UNESCO, integra o famoso conjunto arquitetônico conhecido como Castelos dos Nobres, contém uma área de preservação ambiental no todo seu entorno.

O hotel é composto por 21 apartamentos, além de área de lazer com piscina, mina de ouro (aberta à visitação para hóspedes), área de relaxamento e um maravilhoso deck com vista panorâmica para o acervo barroco histórico da cidade.

No Solar das Lajes, você poderá desfrutar de um farto buffet de café da manhã mineiro, numa área para refeições com janelas em arco que permite ter uma vista panorâmica da cidade. O menu inclui especialidades regionais, como bolo de milho, pão de queijo, pudim, rocambole e mais várias variedades gastronômicas regionais.

O Hotel Solar das Lajes está localizado a 800 metros da Praça Tiradentes e dos museus da Inconfidência e do Aleijadinho.

Viaje no tempo sentindo-se em casa. O Hotel Solar das Lajes oferece todo conforto da modernidade num ambiente que respira a história do nosso pais.

...
Café da manhã
Estacionamento
Recepção 24h
Wifi

Acomodações

Os quartos do Solar das Lajes têm comodidades modernas, como TV LCD, frigobar, telefone e Wi-Fi gratuito. Alguns também oferecem ar-condicionado ou aquecedores e vista panorâmica.

...
Standard

Vista da área interna do hotel e aquecedor/ventilador.

Reservar
...
Luxo

Vista parcial do acervo barroco da cidade e ar condicionado.

Reservar
...
Master

Vista panorâmica do acervo barroco da cidade, ar condicionado, sala de estar e banheira de hidromassagem.

Reservar
...
Super luxo

Vista parcial do acervo barroco da cidade e ar condicionado.

Reservar

A solução completa para eventos empresariais e casamentos

Aluguel do espaço, equipamentos multimídia, hospedagem, lazer e alimentação.

O Hotel Solar das Lajes, situado na área central de Ouro Preto, é o local ideal para a realização de reuniões, exposições e eventos sociais.

Temos à sua disposição 1 sala com capacidade para atender até 100 pessoas, localizado ao lado do deck da piscina conseguimos atender eventos até 200 pessoas.

Tudo pensado para lhe proporcionar as melhores condições, caracterizado pelo ambiente acolhedor e de prestígio.

Nossa vista para a Praça Tiradentes é um charme à parte.

Endereço

Rua Conselheiro Quintiliano, 604, Lajes, Ouro Preto/MG – 35400-000

Telefone

(31) 3551-3388
(31) 3551-1116
(31) 98802-3388 (WhatsApp)

Email

contato@hotelsolardaslajes.com.br